6.09.2009

You Don't See Me

Palavras de Tom: "Essa é a música mais linda"
Tom said: "This is the most beautiful song"



Like beautiful dolls
All made up and bright
Radiant people in splintering light
All moving at the speed of life
Reflected in each other’s eyes

But you’re moving so fast through this beautiful scene
You don’t see me
You don’t see me

Oh truly we are a fortunate few
Who turn on your axis, revolve around you
All spinning outwards from your sun
Passing your reflection on

In your hurry to grasp everything that you see
You don’t see me
You don’t see me
You don’t see me
No, you don’t see me

Such a beautiful view
I guess you’ve seen it all
But you, you see nothing at all
Such a beautiful view
Shining so bright
Shining so bright, so bright

All moving at the speed of life
Reflected in each other’s eyes
But you’re moving with such irresistible speed
You don’t see me
You don’t see me
You don’t see me
No, you don’t see me
No, you don’t see me

12 comentários:

  1. Caraaaaaca!!!! Vcs estão se superando!! Muito legal a transição de câmeras!! Não vejo a hora de ter o show completo em meu DVD!!!!

    ResponderExcluir
  2. Idem!!! Fico sonhando com o DVD editado, com menu, extras... Tá ficando muito lindooooo !!!

    ResponderExcluir
  3. Cara eu já até sonhei com a capa rs!
    Tá tudo mais que perfeito, isso é um tesouro para nós, pois tudo de bom daquele Março está aqui!

    ResponderExcluir
  4. Ah, o Tom falando "Essa é a música mais linda", falando português adoidado!!! Se bem q o Tom falando qq coisa é uma COISA! rs. Ele tem o dom de fazer todas as palavras ficarem bonitas...

    You Don't See Me ficou tão linda quanto a música.

    ResponderExcluir
  5. You Don't See Me é tãããããão linda. Uma das minhas preferidas *o*

    ResponderExcluir
  6. ficou muito bonito o credicard hall com todas aquelas luzes, e o vídeo conseguiu mostrar bem essa energia que tivemos lá no show
    Diego Rocha

    ResponderExcluir
  7. Perfect: quando ele mandou o: "Such a beautiful view" eu comecei a chorar... foi muito engraçado e muito mágico!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. E eu só pensava... eu estou vendo, estou... rs.

    Até q me comportei, e meus amigos falando sempre q eu ia só fazer chorar, q ia desmaiar, até minha mãe falava isso... ¨¨ Passei grande parte do show com lágrimas nos olhos, mas nem lembro se caiu alguma... se caiu foi de forma comportada... eu desabei msm foi é depois do show... (ntes de ir eu já tinha uns chorinhos vez ou outra) pq tinha acabado e eu queria mais...

    ResponderExcluir
  9. essa música em especial enche os olhos de água mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Essa música é sem comentários, ela é linda demais não só pela letra qnt pelo som. Ela é incrível, ela te conquista logo nos primeiros acordes e isso não tem preço algum em ouvi - la ao vivo

    ResponderExcluir