6.09.2009

A Bad Dream

"And I think about those days..." Such a good dream!

6 comentários:

  1. Sem comentários pra essa música.. Ficou tuuuuuuuuuudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu percebo que é meu audio que foi usado quando a voz do meu Maninho Sydney Jr. se destaca, como no finalzinho Olê Olê Olê Olê Keane Keane... :-P

    ResponderExcluir
  3. Beth Sam, seu áudio geralmente é o melhor e eu acabo usando ele como base. rsrs Thanks!

    ResponderExcluir
  4. Eu acabou ouvindo parte do meu "Thank you" qdo ele começa A Bad Dream... A amiga q tava comigo sempre fala do meu micão, mas eu nem ligo +... Eu ñ esperava e fiquei tão emocionada em ver q finalmente iria ouví-los ao vivo cantanto esta música!!!
    Mais um lindo video!!!

    ResponderExcluir
  5. poxa, eles nem tocaram essa em são paulo,a inda estou inconformado hehehe
    Diego Rocha

    ResponderExcluir
  6. Definitivamente o show não foi A Bad Dream, mas eles cantando se tornou um sonho!

    ResponderExcluir