6.22.2009

Bedshaped!

Our last song edited! So beautiful!

11 comentários:

  1. kakakakkaka... chegou a minha vez... valeu naline... parabens..belissimo trabalho

    ResponderExcluir
  2. e a bandeira do brasil sempre presente no show. orgulho!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vou começar a fazer meus comments após o final =P
    Esse vídeo é dos mais emocionantes, nos remete a muitos momentos marcantes, toda a mensagem e significado desta linda música, final dos shows, Squad de mãos dadas na grade, o abraço TTRJ no final dos 3 concertos aqui, o biquinho do Tom huahauhaua
    Enfim, agora também simbolizando o final do trabalho destes nossos heróis, Nalini e Cara Estranho, que com a contribuição dos fãs, puderem realizar um projeto maravilhoso, um sonho de todos nós fãs, termos imagens dos shows no Brasil. Esse projeto já está dando lindos frutos, amizades, alegrias, união e muitos outros que ainda virão.
    God bless Keane, God bless OEOK!

    ResponderExcluir
  5. Nalini, comecei a ver aqui.... em partes pq minha net é lerda... e me parece q vc usou o meu audio dessa vez... pq ouço minha voz no "What I Know, what I know, I Know" todinha... q horrível!!! Ainda bemq o Tom ñ tava cantando nessa hora ou eu teria "sujado" a voz dele, rs.

    Até onde vi... nossa... difícil conter a emoção...

    ResponderExcluir
  6. É difícil não se emocionar com Bedshaped... ainda mais q qdo ela começa todo mundo se toca que o fim chegou... aí, junta a música com o momento... e fica msm difícil.

    Parabéns, Nalini e CE, por colherem e guardarem estes momentos pra gente. Isso não tem preço!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai Ai.....q saudades....=/
    pois é ...na minha opinião esse foi o melhor dos melhores videos editados...o fato de ter varios angulos ajudou pakas né Nalini?..rsrsr
    sim Parabens!!! aguardando o DVD...\ol\ol\ol

    ResponderExcluir
  8. Sem palavras. É um misto de sentimentos qnd ouço Bedshaped, tristeza: por saber q o show está acabando e felicidade: por mais um sonho realizado!
    Nalini, Cara Estranho e aos fãsn q enviaram os vídeos, muito obrigado, é muito bom estar sempre assistindo a esses vídeos e estar lembrando dos shows!!!!!
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  9. Chorando sem parar em Bedshaped....
    Assim que eles saíram do palco ainda fiquei lá parada esperando eles voltarem (no coments)

    ResponderExcluir
  10. Tbm fiquei ainda com a esperança q eles pudessem retornar de novo depois de Bedshaped... minha amiga queria logo ir embora e eu pedindo q ela esperasse. Acho q ñ queria aceitar q tinha acabado...

    Mas acho q ñ tava tão louca assim, afinal eles acabaram fazendo isso e alguns shows depois e tocaram Under Pressure... :)

    ResponderExcluir