6.18.2009

Is It Any Wonder?

Oh Yeah!!!

10 comentários:

  1. Essa música é energia puuuura!!! Linda a promessa dele no final (Aê BH!!)

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa, sem dúvida o show de BH no quesito público foi fora de série! Cada show especial por um motivo, Keane é Keane sempre, muitas emoções à flor da pele!!!

    Que bom que eu estava nos três!!!!!! \o/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo msm! Emocionante ver como ele estavatocado pelo calor do público.

    Tá chegando na reta final e isos me leva a pensar...
    Qdo acabar pelo o q vamos esperar?!

    ResponderExcluir
  4. Acho q ñ aguento mais ver "postar um comentário" na minha frente!!! kkk. Mas sério, tenho q aproveitar q depois de 8 dias praticamente sem net ela resolveu postar!!! Nem quero lembrar os q escrevi e q a net ñ postou.
    Agora na minha lápide já poderão escrever: "e ela postou intensamente..."

    ResponderExcluir
  5. ^
    ^
    euri^^
    ...mas serio...de tanto q eu pulei até que consegui filmar bem..rsrs

    ResponderExcluir
  6. o pessoal lá em baixo parece uma bandeira sendo agitada *_* nem a torcida brasileira faz tanto barulho assim :P
    Diego Rocha

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um Kwan?! Kkkk. Adorei!!! Será q eu arrumo um Jerry tbm? (mas antes da doidera do Tom, rs)

    ResponderExcluir
  8. Rsrsrsrsrs ahahahah Anninha!!!

    ResponderExcluir
  9. Não sei porque, mas toda vez que ouco Is It Any Wonder? eu lembro de Your Eyes Open...
    Totalmente diferentes!

    ResponderExcluir