6.18.2009

Early Winter & Atlantic

Where lonely angels sing you to your sleep

18 comentários:

  1. nosssa...surtei aki "Atlantic" é maravilhosa!!!
    poarabens Nalini ^^

    ResponderExcluir
  2. Owwwwnnn, em Early Winter adoro a carinha que o Tom faz pro Tim quando diz "He wrote the song, so..." :-D (esse ângulo é meu, rsrs)

    ResponderExcluir
  3. Amooo Atlantic, e adorei o efeito meio psicodélico que vc deu!! E Early Winter, afff!! Essa era pra eles terem gravado tb... Vídeos maravilhosos, pra variar!

    ResponderExcluir
  4. Eu também ia comentar dos efeitos em Atlantic, Nalini! O efeito ficou muito parecido em como era em 2007, só faltou um olho piscando no telão!!! :-P

    ResponderExcluir
  5. Pois é, sem muitas imagens, tive que jogar uns efeitos 2007 nele. rs

    ResponderExcluir
  6. E o "PQP" no início da música merece destaque! hehehe

    ResponderExcluir
  7. auhuhahuauha! o pqp é óótemo :P amo early winter!

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindas!!! Pena q aqui ñ teve Atlantic.

    Oh, você pegou bem a imagem do meu vídeo em q o Tom faz aquela cara e aponta pra Tim depois de falar que a canção é do Tim. Adoro aquela expressão dele, morro de rir!!!
    É isso aí, Tom, mostra pra Gwen como é que se canta essa música!!!

    ResponderExcluir
  9. versão do keane mil vezes melhor que a da gwen!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. foi uma surpresa quando ouvi os primeiros acordes de atlantic, pois ela não constava nos últimos setlists e queria muito ve-la ao vivo pois essa música é muito especial pra mim
    Diego Rocha

    ResponderExcluir
  12. vi meu vídeo em atlantic, que bom que deu pra aproveitar um pouco :D também gostei do efeito o//

    ResponderExcluir
  13. Atlantic já virou hino, cara!!! Muito perfeita, ao vivo então, melhor ainda..
    Early winter tbm foi uma surpresa, perfect...

    ResponderExcluir
  14. Na época eu nem era ligada em Early Winter, agora eu adorooo!!! Viciei legal... mais uma do Keane pra minha lista... lista não, já é uma enciclopédia inteira de tão imensa!!! rs

    ResponderExcluir
  15. Tb gosto bastante da versão da Gwen...

    ResponderExcluir
  16. eu nem gosto da versão da gwen, acho meio sem sal...

    ResponderExcluir
  17. Eu ouvia mais a versão da Gwen, qnd eu ouvi a versão do Keane, nossa enlouqueci...
    Amei muito mais....

    ResponderExcluir
  18. E como Anninha disse, foi uma pena eles não terem tocado Atlantic aqui....

    ResponderExcluir