6.20.2009

The Lovers Are Losing

Taking the pieces of the dreams that we had

12 comentários:

  1. Nossa, qta emoção nessa hora!!! O comecinho da realização de um sonho!

    ResponderExcluir
  2. Ai, nessa hora eu tava em estado de choque, o Keane bem ali na minha frente! Um dos momentos mais aguardados da minha vida... um sonho se realizando...
    Quase derrubei a máquina do outro lado da grade!!! Nem consegui gravar a música toda, rs!!!

    ResponderExcluir
  3. Era nessa hora que todo o cansaço do dia, da fila, do sol escaldante, da chuva, dos momentos de tensão, de nervoso... tudo desaparecia e só tinha Keane Keane Keane!!! \o/

    ResponderExcluir
  4. Foi incrível o jeito como os fãs brasileiros demonstraram o amor pela banda, todo mundo cantando as músicas, pulando, dançando... tomara que eles não demorem para retornar
    Diego Rocha

    ResponderExcluir
  5. E no Rio com aquela chuvarada toda q eu acabei pegando qdo fui comprar (olha a ironia) capa de chuva pra galera na fila...
    Estava lá dentro morrendo de frio, tremia msm, até começar o show do Keane... aí me aqueci, sumiu dor, cansaço, esqueci tudo...
    Tá ceto que depois ganhei um princípio de pneumonia, mas valeu a pena!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Anna, não sabia que vc tinha ficado assim antes do show no Rio, também peguei aquela chuva, mas nem percebi =P Só foi difícil correr pra grade de sandalinha e os pés molhados, tirei! huahhuauah E aí, neste momento lindo em TLAL, só alegria!!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh... apesar do show inteiro ter sido lindo, perfeito! Essa música sempre que ouço me remete aquele momento! O começo!! O começo de um sonho se realizando.. ali eu percebi que não perco mais nenhum show deles aqui no brasil, não mesmo!!!

    ResponderExcluir
  8. Começo de um sonho, um sonho que por fim estava se realizando...
    Apesar de sol, chuva, ansiedade, formigueiros... dor, tudo isso foi esquecido... qnd eles entraram no palco e a gente começou a acenar com as bolas foi lindo demais e tenho certeza que eles tambe´m sentiram a vibração dos fãs

    ResponderExcluir
  9. Foi um começo de show simplesmente inesquecível

    ResponderExcluir