6.16.2009

The Frog Prince

To The Frog Prince Squad

11 comentários:

  1. Por que será que todas as câmeras tremem na mesma parte, quando o Tom faz o oferecimento da música? :-P

    Lindo trabalho, Nalini! Obrigada mais uma vez por nos fazer recordar aqueles momentos mais do que especiais.

    ResponderExcluir
  2. essa música é pra acordar e ouvir logo de manhã cedo, ou ir ouvindo no carro quando for trabalhar... tem cara de manhã! porque aspira energia renovada, inspira energia dobrada.

    ResponderExcluir
  3. Acordar com o Tom a cantando então... rs

    Ele ficou bem, mas bem na minha frente msm durante TFP!!! Quase desmaiei ali e eu nem pertencia ao TFPS, imagina elas!!!

    Já adorava essa música, achava a letra incrível, forte, e com uma melodia tão suave... depois de conhecer a galera do TFPS e ser tão bem acolhida, gotei ainda mais, confesso q ñ só por eles, mas principalmente por perceber o carinho q o Keane tem com os fãs, como eles são incríveis nesse ponto (bem, ñ só nesse, rs).

    P.S.: Sempre que quero ver o Tom sorrindo vou no meu video dessa música, pq ele sorri tanto e de forma tão sincera, tão iluminada q me faz ganhar o dia.

    ResponderExcluir
  4. Poxa... uma pena que aqui em Manaus só conheço mais 2 pessoas que também foram ao show por sinal pra montar algo bacana assim como o TFPS. Bom.. mas o fato é que tbm posso dizer assim como Anna que quase desmaiei de tanta felicidade de ter o Tom ali paradinho daquele lado (que por sinal era o lado que ele mais ficava. Concorde comigo Anna! rsrs) a música é linda! Perfeita, uma melodia que passa tranquilidade.. e vê-lo ali de tão pertinho cantando uma música tão suave! Nossa foi incrível!! Não esqueço nunca mais! E pensar que eu achava que tinha escolhido um péssimo lugar. Mas que nada fiquei na grade! E vi o show todo num conforto só.
    O vídeo está lindo demais! Parabéns Nalini e concordo tbm com amanhecer ouvindo The Frog Prince!

    ResponderExcluir
  5. The simples hearts will be prized again!
    Muito merecida a homenagem pro Squad!!!!!
    Muita emoção!! seguraaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. pessoal do rio que teve sorte de nas duas vezes que eles foram aí ela ser tocada, e mais sorte ainda teve o pessoal do squad a quem tiveram a música dedicada em ambas as vezes :D
    Diego Rocha

    ResponderExcluir
  7. Concordo sim, Valery! E foi por isso q fiquei daquele lado!!! Pq apesar de o Tom percorrer o palco inteiro é sempre no lado esquerdo (pra nós) do palco q ele fica mais.

    Lembro que na fila falava com a Beth e as outras meninas que nem ia ir pro meio, queria ficar bem ali do lado esquerdo, e consegui ficar exatamente onde queria.

    Nos próximos até revezo, mas esse tinha q ser ali! Devíamos estar uma pertinho da outra, pq eu tava ali na grade tbm, bem ao lado do Sidney e da Beth (ouço meu gritos vez ou outra nos audios dela, rs).

    ResponderExcluir
  8. Anaa.... eu lembro de vc, vc que não lembra de mim.. tbm pudera sou tão baixinha no próximo a gente se cumprimenta. :) Vc é a menina da capa amarela, neh?? beijinhooo

    ResponderExcluir
  9. É lindo demais ver a dedicação dos meninos paracom os fãs e o mais lindo é a dedicação para o TFPS, é muito emocionante, e muito gratificante. É simplesmente INESQUECÍVEL

    ResponderExcluir