6.20.2009

This Is The Last Time

15 comentários:

  1. "This is the last time
    That I will say these words
    I remember the first time ..."

    Linda música, letra intena... momento inesquecível que agora ficará registrado para sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. OMG!
    quer saber o inicio da minha paixão pela banda?..."This Is the Last Time"
    perfeita!

    ResponderExcluir
  3. Ai, socorro... Tá chegando ao fim e tá me dando um aperto no coração...

    ResponderExcluir
  4. Caraca, sensacional!!! Adoooro essa música.. Estamos bem pertinho do fim, né?

    ResponderExcluir
  5. That was NOT the last time...aaai que saudaaades

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. novamente vi o vídeo e o mais incrível é que as emoções que sentimos são as mesmas! :)
    Diego Rocha

    ResponderExcluir
  8. Pior q é Beth, só falta umazinha... Tava tão bom os posts, me faziam de certo modo reviver o show...

    ResponderExcluir
  9. Acho a 'coreografia' em TITLT tão linda, quando TTRJ ficam próximos! Em Sampa, acho que o Jesse esqueceu e deixou o Tim a ver navios =P Lindo, lindo!!!

    ResponderExcluir
  10. Toda vez q ouço TITLT lembro da minha mãe no primeiro show, ela lá tentando imitar o Tom, tadinha: tragédia!!!!!

    ResponderExcluir
  11. O vídeo ta lindo e emocionante e ainda nem mostrei o vídeo pra mamis!!!!

    ResponderExcluir