6.17.2009

Try Again

God I wish you could see me now...

9 comentários:

  1. Gente, que intro mais linda, o Tim estendendo a bandeira em cima do teclado, o Tom com a bandeira do Brasil no pedestal do microfone... e eu não lembrava do "Este país é o 'coraçaum' do mundo"!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem umas intro nas músicas que merecem ficar!

    ResponderExcluir
  3. Gente o trabalho tá ficando cada vez mais lindo sem palavras relembrar todos esses momentos e o Tom falando do Brasil!!
    Lovely!
    The Frog Prince o vídeo é mais que um presente, esses momentos foram mágicos e ainda no final a Nalini não esqueceu de por o Tom apontando para nós MARAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  4. "O coraçaum do mundo" foi óoootimo!!

    ResponderExcluir
  5. quase chorei no show nessa música :') obrigado por me fazerem relembrar esses momentos!!
    Diego Rocha

    ResponderExcluir
  6. É, o coração foi msm uma coisa! Não acreditei q tava ovindo isso. COm outras bandas até vai, mas com o Keane... Bem, eles ñ são de ficar falando essas coisas pra todo mundo/lugar.

    ResponderExcluir
  7. Agora q vi que estava falando de Try Again...
    Essa música, o q falar dela? É lindíssima... e sempre me emociona profundamente, e pq acho ela muito a cara do Tom... já achava, mas depois do qe ele fala no DVD Live associo ela ainda mais a ele...

    ResponderExcluir
  8. Try again é uma música inspiradora, ela te remete e vontades de voltar atrás e consertar erros (pelo menos pra mim)

    ResponderExcluir
  9. Estava na frente do Tim, e foi emocionante vê - lo por a bandeira por cima do piano, Tom que estava com uma no pedestal do microfone e o "coraçaum" foi o mais fofo.
    Estava realmente sentindo falta dessa parte...
    E é muito perfeito poder ver este momento novamente!

    ResponderExcluir