5.28.2009

Somewhere Only We Know

This is the place that I've been dreaming of!

7 comentários:

  1. Na hora em que ele coloca o microfone pra galera cantar, e todo mundo a plenos pulmões.. Cara, foi o momento do show!!

    ResponderExcluir
  2. E qdo ele fala "O Rio é o coração do Brasil"! Meu Deus, quase caio mortinha, rs. Foi uma troca de energia muito grande e intensa... tinha q ter sempre show do Keane aqui!!!

    P.S.: Bem, acho q foi nessa música q ele falou a frase, se çn foi desculpa, mas assisti ovideo logo qdo foi postado junto com outros e ñ lembro mais entre q músicas ele falou isso!!!

    ResponderExcluir
  3. Peraí, gente, que meu cérebro deu problema! rs.

    O Tom disse "O Brasil é o corção do mundo" e "Rio, minha cidade favorita".

    Foi isso ou eu errei de novo? Ah, sei lá, tou há horas aqui e minha net até agora só me deixou ver dos novos Is It Any Wonder", q tá maravilhosa por sinal!!!

    ResponderExcluir
  4. lembrar de todo mundo cantando junto essa música me dá muita vontade de voltar no tempo e presenciar esses momentos de novo :D
    Diego Rocha

    ResponderExcluir
  5. a música que me fez conhecer o keane, posso dizer que tava até meio bobo quando eles começaram a toca-la

    ResponderExcluir
  6. Anninha é melhor vc assistir os vídeos e lembrar aí!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Emoção pura em SOWK, sem comentários... linda demais, emocionante, chorei demais e quando ele levanta o microfone, é cantar o mais alto possível a toda força....

    ResponderExcluir